Menu

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sítio do Pica Pau Amarelo: Reinações na TV - Noticia canal futura


“Numa casinha branca, lá no Sítio do Picapau Amarelo, mora uma velha de mais de 60 anos. Chama-se Dona Benta”. É nesta casinha, descrita pelo escritor Monteiro Lobato no primeiro capítulo de Reinações de Narizinho, que vivem Lúcia, a menina do nariz arrebitado, Emília, a boneca de pano com sobrancelhas de bruxa, e tia Anastácia, a responsável pelos mais deliciosos quitutes saídos do forno à lenha. E agora, claro, você também!

O Sítio do Picapau Amarelo volta ao Futura no dia 8 de dezembro, trazendo a fazenda de Dona Benta e os mais incríveis personagens criados por Monteiro Lobato adaptados para a televisão.


As aventuras são passeios pelos livros do autor, com adaptações para os dias atuais, vividas entre seres fantásticos, mitológicos, assustadores e muito queridos. Narizinho e a boneca Emília têm a companhia de Pedrinho, o primo da cidade grande que vem passar férias na fazenda, e Visconde de Sabugosa, um sabidíssimo sabugo de milho.

No primeiro episódio da série, os preparativos de todos no Sítio para a tão esperada vinda de Pedrinho para as férias. Enquanto tudo é arrumado, Narizinho embrenha-se no Reino das Águas Claras e vive confusões dignas de conto de fadas, em busca de seu Príncipe Escamado...

Sítio do Picapau Amarelo estréia dia 8 de dezembro, segunda-feira, e vai ao ar de segunda a sexta, às 10h, 15h30 e 19h30.



Copyright 2006 Canal Futura - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog tv sitio do picapau amarelo