Menu

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Clube no sitio capitulo 4 e 5


Episódio Construindo o clube parte 4

Emília - Clube da galerinha ?

Dona Benta - Sim não ficou legal?

Tia nastacia - Eu achei ótimo .

Tio Barnabé - Eu também ficou muito legal.

Lua cheia - eu topo !

Narizinho - Eu também.

Emília - Eu também.

Pedrinho - To dentro.

Saci - ue também

Visconde - Pode contar comigo.

Narizinho - Então vamos construir o clube ?

_____________________________________________________________________________________

Episódio Construindo o clube parte 5


Pedrinho - É pra ja vamos contruir.

Narizinho - Eu e o saci vamos pegar as madeira

Emília - Eu e a Lua cheia vamos pegar as tintas e o pregos.

Visconde - Eu e o peninha vamos pegar os martelos e o restante.

Quatro horas depois...

Narizinho - O clube ta lindo.

Lua cheia - Vamos chamar o pessoal do sitio.

Tia nastacia - Meu são jorge.

Dona benta - Ficou lindo.

Tio Barnabé - Eu concordo .Parabéns.

Emília - Obrigada.

_____________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog tv sitio do picapau amarelo