Menu

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Narizinho


A mais nova intérprete de Narizinho, personagem do programa “Sítio do pica-pau amarelo”, vai estrear no dia 3 de abril, é moradora de Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, tem 11 anos e se chama Amanda Martins Diniz. Aluna do Colégio Estadual Padre Anchieta, onde cursa a 6 série do ensino fundamental, ela acaba de ganhar o seu primeiro papel na televisão.

A jovem atriz divide o seu tempo entre o colégio, os ensaios na TV e o teatro. Os seus primeiros passos na carreira foram dados a partir de um curso na Academia Nacional de Atores, onde, por incentivo da diretora Sura Berditchevsky, participou da seleção para o papel de Narizinho.

Apesar de ter feito curso para modelo, seu objetivo sempre foi o teatro.

— O teatro deixa a pessoa mais ligada na vida. É uma forma de você aprender sobre a vida — comenta Amanda.

Determinada, a atriz faz planos. Pretende desenvolver a sua carreira de atriz e, paralelamente, quer estudar cinema.

— O que sinto pelo teatro é muito forte e isso me motiva bastante. Mas quero fazer outras coisas — salienta.

No palco, ela integra atualmente o elenco do espetáculo infantil “O teatro das virtudes”, com a Companhia de Teatro Sura Berditchevsky. E vive dois personagens: um gato e uma menina. A montagem fica em cartaz até o dia 26 de março, aos sábados e domingos às 17h, no Centro Cultural Telemar, que fica na Rua Dois de Dezembro 63 (3131-3060), Flamengo, na Zona Sul do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog tv sitio do picapau amarelo