Menu

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Juiz de fora para o sitio do picapau amarelo


Rosto de menina, jeitinho de sapeca, muita desinibição e doçura. Assim é a juizforana, Lara Rodrigues, que vive a Narizinho, da nova versão global do "Sítio do Picapau Amarelo". Aos dez anos Lara foi escolhida pelo diretor Roberto Talma para o papel. A menina, sempre acompanhada da mãe Cristiane Rodrigues, conta que foi pega de surpresa. "Foi muita sorte ser escolhida, pois eu havia encenado só a peça 'Pin Stars' e feito dois comerciais em Juiz de Fora", conta Lara.Foi através desta peça que ela foi selecionada.




O fotógrafo Pina assistiu ao espetáculo e logo falou de Lara na agência Desir. "Assim, eu fui chamada para os testes do Sítio em um dia e no outro eles já me ligaram chamando para o segundo teste". Mas Lara nem precisou de um outra avaliação. O "Tio Talma" (como Lara chama o diretor) se encantou com a menina e com seu desempenho diante das câmeras. A escolha foi imediata. Lara foi de mudança para o Rio onde já está vivendo há um ano.



"Fiquei muito feliz por ter conseguido esse papel em um programa como o 'Sítio'. Eu me divirto bastante durante as gravações", conta. Mas, além da diversão, a vida de Lara está mudando bastante em função do novo trabalho. No Rio, a atriz-mirim mora na casa da tia. A mãe, Cristiane, fica uma semana em Juiz de Fora e outra no Rio. Lara tem mais duas irmãs, Rafaela de 14 anos e Letícia de 7. Também tenho meu 'irmão de final-de-semana' o Pedro, que é da minha idade", diz Lara do primo com quem cresceu junto.
Notícia:2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog tv sitio do picapau amarelo