Menu

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

No reino das águas claras a historia continua » Terceiro capitulo

llllllllllllllllllll

A turma do sítio fica desconfia com a chegada de Cuca . E dai todos resolvem fazer um plano.

Cuca - Não sei por quando tempo eu vou aguentar ficar boazinha com aquele pessoal do sítio do picapau amarelo.

Iara - Calma Cuca ainda é só o começo aquela turma vai ver o que é chegar perto do meu Princípe.Mas principalmente a menina do nariz arebitado ela vai se danar comigo


Enquanto isso....

Narizinho - Primeiro agente tem que descobrir os planos das duas.

Emília - Pera Visconde pega minha canastrinha

Visconde - Sim Marquesa.

Pedrinho - pra que a canastrinha ?

Emília - Calma . Esperem para vocês verem.

Algum tempo depois ...

Visconde - Está aqui !!!

Enquanto isso...

Princípe Escamado - Que bom o doutor Caramujo vai voltar de suas férias.

Mordomo - Que ótimo . Mudando de assunto e a Narizinho.

Princípe Escamado - Pretendo me casar com ela.

llllllllllllllllllll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog tv sitio do picapau amarelo