Menu

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

canções de narizinho





Pobre de mim Emília me traga uma notíca boa Pirlimpimpim, se não chover É vento ou é garoaPobre de mim Emília me traga uma notíca boa Pirlimpimpim, se não chover É vento ou é garoa
Mais do que ser passarinho Anjo, boneca, gente, assombração É ser que nem é EmíliaCampina, campo, espaço e amplidãoMais do que ser sabidaE ter segredos que fazer magiaÉ ser que nem é EmíliaFonte, chama, sopro, ventaniaPor mais que o sol se esconde Cruzes se cravem no raiar do diaPor mais que o sol se escondeCruzes se cravem no raiar do dia
Pobre de mimEmília me traga uma notíca boaPirlimpimpim, se não choverÉ vento ou é garoaPobre de mimEmília me traga uma notíca boa Pirlimpimpim, se não choverÉ vento ou é garoa
Mais do que ser passarinhoAnjo, boneca, gente, assombraçãoÉ ser que nem é EmíliaCampina, campo, espaço e amplidãoMais do que ser sabidaE ter segredos que fazer magiaÉ ser que nem é EmíliaFonte, chama, sopro, ventaniaPor mais que o sol se escondeCruzes se cravem no raiar do diaPor mais que o sol se escondeCruzes se cravem no raiar do dia
Pobre de mimEmília me traga uma notíca boaPirlimpimpim, se não choverÉ vento ou é garoaPobre de mimEmília me traga uma notíca boaPirlimpimpim, se não choverÉ vento ou é garoaPirlimpim se não chover É vento ou é garoaPobre de mimEmília me traga uma notíca boaPirlimpimpim, se não choverÉ vento ou é garoaPobre de mimEmília me traga uma notíca boaPirlimpimpim, se não choverÉ vento ou é garoaPirlimpimpim se não choverÉ vento ou é garoaPirlimpimpim se não choverÉ vento ou é garoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog tv sitio do picapau amarelo